Desde o lançamento do filme Malvado Favorito, em 2010, a franquia conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo. Com seus personagens divertidos e carismáticos, a animação se tornou um sucesso de bilheteria e ganhou diversas sequências.

Um dos personagens mais populares da trama é o vilão Gru, que pretende roubar a Lua e se tornar o maior criminoso do mundo. Mas, além dele, há outros personagens marcantes na história, como as adoráveis Minions e a mulher do Malvado Favorito, a vilã Margô.

Margô é uma personagem misteriosa e bastante inteligente. Ela é a líder de uma liga de anti-heróis chamada C.L.A.M. (Liga Anti-Vilões Malignos), que tem como objetivo impedir as ações dos vilões mais perigosos do mundo.

Apesar de ser uma vilã, Margô é querida pelo público por seu jeito engraçado e sua inteligência. Ela é uma personagem bastante complexa e interessante, que foge ao estereótipo de vilãs clássicas, como a bruxa má ou a madrasta cruel.

Margô também tem um papel importante na história do filme. Ela é responsável por ajudar Gru em seus planos de roubar a Lua e, mais tarde, percebe que está do lado errado da história ao descobrir o verdadeiro plano de seu líder, o sr. Perkins.

No desenrolar da trama, Margô se junta a Gru e sua equipe para combater o verdadeiro vilão da história, Vector. Junto com Gru, ela prova que pode ser uma grande heroína e, ao final do filme, é recompensada pelo presidente dos Estados Unidos por sua coragem e dedicação.

Além do filme Malvado Favorito, Margô também aparece nas sequências da franquia, como Malvado Favorito 2, Malvado Favorito 3 e os spin-offs Minions e Minions 2.

Em resumo, Margô é uma personagem marcante na franquia Malvado Favorito. Ela é uma vilã que foge aos estereótipos clássicos e conquista o público por sua inteligência e seu jeito engraçado. Além disso, ela tem um papel importante na trama do filme e se mostra uma grande heroína ao lado de Gru e sua equipe.