Se você é um fã de longa data da série de jogos Crash, provavelmente está aproveitando o mais recente lançamento, Crash Bandicoot 4: It's About Time. E uma das maiores emoções do jogo é procurar pelas joias ocultas, que desbloqueiam níveis adicionais e outros segredos no jogo.

Aqui vamos falar sobre como encontrar a primeira joia oculta no primeiro nível do Crash 4, que está escondida em um local bastante surpreendente, confira!

O primeiro nível do jogo, intitulado de ruínas de pedra, é relativamente fácil de completar, mesmo para jogadores iniciantes. O personagem principal - nosso herói Crash - corre pelo nível, desviando de obstáculos e derrotando inimigos enquanto avança.

Mas a primeira joia oculta do jogo está escondida em um recanto pouco óbvio. Na verdade, você precisará se desviar do caminho principal para encontrá-lo.

Logo no início do nível, você notará uma plataforma flutuante à sua esquerda. Em vez de continuar correndo para frente, salte sobre a plataforma. De lá, pule para outra plataforma ainda mais alta, à sua frente.

Lá você encontrará o que parece ser uma parede sólida, sem nenhum sinal claro de que há algo escondido ali. Mas se você bater nessa parede, ela se abrirá, revelando um caminho secreto.

Ao longo desse caminho, você encontrará caixas para quebrar e inimigos para enfrentar. Mas o verdadeiro prêmio é no final do caminho secreto: a joia oculta do nível.

No entanto, cuidado: o caminho secreto é estreito e cheio de obstáculos desafiadores, como caixas que se movem e plataformas que desaparecem. Você precisará pular com precisão e rapidez para chegar ao caminho secreto e voltar ao caminho principal novamente.

Mas se você conseguir superar os obstáculos e recuperar a joia escondida, será recompensado com muita satisfação ao desbloquear novos níveis e itens no jogo.

E há ainda mais joias ocultas para encontrar nas próximas fases do jogo, então esteja atento enquanto joga o Crash 4. Com nossas dicas, você pode desvendar todos os segredos e surpresas que o jogo tem a oferecer!